domingo, 31 de dezembro de 2017

CARTA PRA 2017

É hora de dar tchau! 2017! Não sem antes agradecer tudo que aprendi esse ano. Sem dúvidas foi o ano mais intenso de toda minha vida. Então obrigado por me trazer os sonhos e as verdades, me mostrou o mundo de uma forma doce e maliciosa, do jeitinho que ele é. Nada é em tom pastel, hoje consigo sentir tudo tão vivo e intenso que me perco em meio a tantas emoções.
 Eu posso dizer que amei(e muito) e descobri o melhor do amor e, que a dor faz parte. Eu chorei, e de tristeza, de magoa ou decepção sei lá... E depois ri e gargalhei, consolei meu próprio coração, também descobri que eu sou minha melhor companhia.
 Viajei sozinho, pude sentir a independência, a leveza e a certeza de que não precisamos de ninguém para conseguir o que queremos. Em meio a tantas decepções e com sorte, eu consegui viver bem mais do que eu imaginava. Consegui finalmente ignorar os preconceitos e seguir minha vida do jeito que eu quero. Então...
 Obrigado 2017! E espero que em 2018 eu possa aprender tanto quanto. Que eu consiga ser feliz e realizar meus desejos. Obrigado!

sábado, 9 de dezembro de 2017

Pensando alto

 Eu penso em você cada vez que fecho os olhos, eu sinto você me tocar quando deito, eu sinto seu cheio no meu travesseiro e sinto também a saudade me devastando por dentro. Me da um tempo, deixa eu esquecer o quão feliz fui contigo, deixa eu tornar isso uma lembrança que me alegre e não me destrua. Então siga, e se eu te ligar, não atenda, é a saudade tentando trapacear, é a vontade tentando se saciar, é a coragem de te amar, tentando me derrubar.